terça-feira, 5 de julho de 2011

Unicasa abre inscrições para o Programa de Trainees 2012

Candidatos devem ser graduados entre 2008 e 2011.
Salário inicial é de R$ 3 mil.
Do G1, em São Paulo
A Unicasa Indústria de Móveis abriu processo seletivo para o Programa de Trainees 2012. São 30 vagas, divididas em três turmas de 10 pessoas. Os candidatos devem ser graduados entre 2008 e 2011, com afinidade na área comercial e disponibilidade de mudança para qualquer estado e viagens constantes. O salário inicial é de R$ 3 mil.
“A Unicasa aposta em novos talentos e proporciona boas chances de crescimento. Atualmente temos 70 pessoas atuando na área comercial, entre supervisores, gestores regionais e gerentes nacionais. 85% deles são oriundos do programa trainee. Na área temos idade média de 27 anos”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da Unicasa, Marcelo Rossi.
Os trainees terão benefícios como plano de carreira, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
O programa terá duração de três meses para cada turma, com inícios em agosto e outubro de 2011 e janeiro de 2012.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineeunicasa.com.br.
O programa de treinamento contempla vivências em diversos setores como marketing, jurídico, financeiro, comercial, industrial, produto e gestão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário