quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diretoria de ensino de Itaquaquecetuba recebe até sexta-feirainscrições para agente de serviços escolares


Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses

A Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas até sexta-feira, 11 de maio, para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de serviços escolares.
O cadastro deve ser realizado no site da diretoria de ensino (http://deitaquaquecetuba.edunet.sp.gov.br/). Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça Eleitoral e idade mínima de 18 anos.
O processo seletivo será composto por prova, que terá questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades). O exame acontecerá no dia 27/05 e os locais da prova serão divulgados no site da Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba.
Agente de serviços escolares
Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 628,13. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo 
www.educacao.sp.gov.br, acesso em 09/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário